sábado, 17 de abril de 2010

VEJA AUMGUNS PEIXES BETTAS!!!!!!






6 comentários:

  1. quem sabe me dizer se tem algum torneio com bettas eu gostaria muito e gostaria muito de saber mais sobre elas.. qual quer coisa meu e-mail e esse aqui ~~> brunocontestrac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber sobre os peixes betta estou criando um e vou compra mais adoro os peixes eles são uns companheiro em tanto

    ResponderExcluir
  3. fofinhos, fofinhas esses machos sao muitos lindos maravilhosos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de comprar Bettas,quem tiver fovor enviar um e-mail pra mim.:acezar.carneiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá bom dia! Fiquei apaixonada pelo betta macho preto. POderia me informar onde adquiri=lo? Obrigada!
    Elaiza Maia.

    ResponderExcluir